Aprender sobre as dietas é muito importante, pois, podemos emagrecer utilizando somente coisas naturais.
Conforme o tempo passa, novas receitas de dietas são mostradas ao mundo e cobiçadas entre todas as novidades que vemos no nosso corpo são modificadas diante de uma alimentação qualificada, assim, é totalmente possível que você se mostre ainda mais dedicado (a) para cumprir com dietas rigorosas.

Perca aqueles quilos indesejáveis

Para perder aqueles quilos indesejáveis que te perturbam na hora de escolher uma roupa para sair ou quando as amigas te convidam para ir à praia, a dieta do limão é uma ótima pedida. Esta dieta ajuda não só a perder peso, mas também te dá mais energia para as tarefas diárias.

Porque escolher a dieta do limão

Para adotar a dieta que conquistou até mesmo a cantora americana Beyonce, você precisa saber claramente quais são os seus objetivos. A dieta do limão oferece vários tipos de programas, que vão dos mais leves até os mais radicais, que só permitem a ingestão de sucos e água durante os dias em que a dieta está sendo feita.

Como seguir esta dieta



Saiba como fazer a dieta do limão, é muito simples. Ela dura 30 dias:

1- No primeiro dia tome em jejum o suco de um limão.
2- No segundo dia tome em jejum o suco de dois limões.
3- Continue assim por quinze dias aumentando gradativamente o consumo dos limões.
4- No 16º dia comece a redução dos limões, passando para 14 no suco.
5- Reduza gradativamente, até que no 30º dia você tomará o suco de apenas um limão.

A redução chega a três quilos por semana, é claro que se você potencializar a dieta com exercícios físicos pode conseguir resultados ainda melhores.