Atenue as estrias e deixe a sua pele com um aspecto jovem e saudável com cenoura
As estrias são micro lesões que ocorrem com a ruptura da fibra elástica da pele e se manifestam com listras inicialmente vermelhas que depois se tornam brancas ou roxas. Elas são comuns em homens e mulheres que ganham peso, adolescentes que crescem muito depressa e em mulheres grávidas devido à extensão da pele. É possível reduzir a aparência das estrias com um remédio natural a base de cenoura e outros ingredientes que não causa nenhum efeito colateral e deixa a sua pele com um aspecto mais liso e saudável. 
O remédio natural de cenouras não elimina as estrias, apenas irá atenuar os efeitos causados na pele, mas a melhora é significativa.
Receita de remédio natural de cenoura que vai amenizar suas estrias
A vitamina A e o Betacaroteno presentes na cenoura são nutrientes essenciais para a regeneração da pele. Associada a outros ingredientes naturais, esse remédio caseiro irá te ajudar a ter uma pele mais bonita, veja como fazer.

Você vai precisar de:
2 cenouras médias
15 gramas de babosa (uma colher de sopa)
10 gotinhas de óleo de rosa mosqueta
5 gotas de óleo de amêndoa
30 gramas de abacate (uma colher de sopa)
2 saches de infusão de cavalinha
50 ml de água (meio copo)

Como preparar:
Aqueça 50 ml de água e coloque os dois saches de cavalinha e deixe repousando para que a solução fique bem concentrada. Enquanto isso, lave, descasque e coloque as duas cenouras para cozinhar até que fiquem bem molinhas, em ponto de purê. Depois de cozinhar você pode triturá-la em um processador, mixer, liquidificador ou amassá-la com o garfo mesmo, mas precisa ficar uma pasta homogênea, sem pedaços. Junte o abate e a babosa e incorpore bem à pasta. Em seguida acrescente as gotas de óleo de amêndoa e de óleo de rosa mosqueta, misture até incorporar e está pronto o seu remédio natural contra estrias. Armazene-o em um recipiente de vidro com tampa.

Posologia:
Você deve aplicar o seu remédio natural contra estrias todas as noites. Passe uma boa camada sobre a pele com estrias, massageando. Deixe o remédio agir por 20 minutos. Em seguida enxágue com água morna. Em algumas semanas você irá começar a perceber a diferença na regeneração da sua pele. Prolongue o tratamento por quanto tempo achar necessário, cada pele responde de uma maneira, mas não há contra indicação.