Chá de louro: Ajuda Na Perder Peso Melhorar a Digestão e Regular a Menstruação!
O louro (Laurus nobilis) é muito usado na culinária por causa de seu sabor marcante, especialmente temperando pratos como feijão.
Mas o louro  não é só tempero – ele também é uma planta medicinal utilizada no tratamento de vários distúrbios de saúde.
Diurético, antirreumático, anti-inflamatório, digestivo, estimulante, expectorante e hepático.

Para que serve
Distúrbios digestivos; inflamações no fígado; cólicas menstruais; infecções nos ouvidos; infecções na pele; dor de cabeça; gases; reumatismos; para ajudar nas dietas de emagrecimento; atua como expectorante em casos de gripe resfriado, bronquite e outras doenças que atingem o aparelho respiratório; combate o estresse e a ansiedade, pois é uma planta relaxante.
 Como Consumir a Folha de Louro Para Emagrecer
É importante destacar que mesmo o chá de folha de louro não sendo forte, o consumo excessivo dessa planta pode causar sonolência e irritação estomacal. 
 Modo de Preparo
 Beba com água: 4 folhas por dia. Para o consumo do chá, prepara 1 litro de água com 3 folhas de louro e consuma o chá durante o dia. Para emagrecer é necessário seguir uma alimentação saudável e equilibrada.
Para uma xícara de chá
Chá para aliviar a digestão: adicione uma folha de louro em água fervente e deixe descansar por dez minutos. 
Contraindicações
Mulheres grávidas ou em fase de amamentação.
Efeitos colaterais
Se usado em grandes quantidades, pode causar sonolência ou irritar o estômago.


cha de louro emagrece,Folha de louro,chá de louro,chá de folha de louro emagrece,folha de louro emagrece,benefícios da folha de louro,folha de louro serve p emagrece,
folha de louro serve para emagrecer,folha louro emagrece,folha para emagrecer